Quase metade de toda a eletricidade consumida no Brasil já é negociada fora das distribuidoras. São mais de 85 mil empresas que trocaram a tarifa fixa pela liberdade de escolher fornecedor, prazo e fonte de energia e que, com isso, ganharam previsibilidade, autonomia e, na maioria dos casos, redução real de custos. Para Tiago Fassbinder, gestor
O post 43% da energia do Brasil já é negociada livremente. Sua empresa está nesse grupo? apareceu primeiro em Portal Potência.