Iniciado em outubro de 2024, o projeto EletroBIM da AXIA Energia consolidou-se como uma plataforma estratégica para a otimização e gestão de subestações de transmissão. Em pouco mais de um ano e meio, 51 ativos já foram modelados com tecnologia BIM e Digital Twin (gêmeos digitais), o equivalente a uma área de aproximadamente 5,7 milhões
O post AXIA Energia investe R$ 78 milhões em digitalização de subestações e reduz 25% das inspeções em áreas energizadas apareceu primeiro em Portal Potência.